top of page
  • Foto do escritorEconomista Adriano Fabri

Capacitação em Finanças Corporativas: como aprender a implantar uma gestão de resultados

''O sucesso em um negócio é fruto das nossas atitudes, do nosso modelo de gestão, do nosso conhecimento e de como isso tudo vai impactar na qualidade e preço do nosso produto ou serviço.'' Adriano Fabri


Olá, aqui é o Adriano Fabri, Economista e sócio fundador da Fabri Academy, uma escola de economia e finanças da AFBR Group com mais de duas décadas de atuação e quero perguntar a você, empresário ou gestor, se você está totalmente seguro em relação ao conhecimento sobre finanças para gerenciar a sua empresa?


Se você pensou ''não totalmente'' ou se pretende evoluir nessa área para alcançar voos maiores, com a devida segurança, quero te convidar a conhecer um pouco da nossa trajetória e de como alcançamos mais de 99% de satisfação em nossos cursos e palestras que já impactaram a formação de quase 40 mil pessoas.


A nossa educação corporativa surgiu da percepção de que uma das condições do sucesso que temos em nossas carreiras e em nossas empresas é o conhecimento que temos para fazer aquilo que nos propomos e isso ganha ainda mais importância com competitividade e dinamismo do mercado atual.


Mas entendemos que o conhecimento só passa a ter valor quando ele vira, de fato, ferramenta e essa ferramenta promove a melhoria nos resultados. Por isso, em todas as nossas capacitações prezamos por mostrar a relevância do assunto, destacando como ele pode impactar carreiras e empresas, além de mostrar quais os desafios e como superá-los, pactuando sempre que o aprendizado seja colocado em prática.

E por que conseguimos fazer isso?


Porque todos os nossos ministrantes associam uma grande experiência acadêmica em renomados MBAs com experiência prática de cada assunto ministrado. Aqui, ninguém ensina o que não faz no dia a dia.


Todos os exemplos dados são vividos em nossa consultoria. Os exercícios simulam a dificuldade do dia a dia e os cases são situações que vivenciamos em nossas consultorias, nos trabalhos realizados para mais de 1200 unidades de negócios pertencentes a mais de 400 grupos de empresas. Claro que tudo isso com um dos nossos mais fortes valores: a ética profissional.


Então, se assuntos como capital de giro, fluxo de caixa, custeio, precificação, indicadores econômicos, metas de vendas, valuation e finanças corporativas em geral te interessam e se você, assim como nós, tem muitas provas de que eles podem ajudar a gerenciar melhor os recursos, a tomar as melhores e mais seguras decisões, a promover a maior participação possível no mercado e, consequentemente, a ter os melhores resultados, eu te convido a conhecer melhor a Fabri Academy e, principalmente, os depoimentos de quem já esteve conosco.



Economista Adriano Fabri

Fundador e Diretor da AFBR Group Desenvolvimento Corporativo e Humano



110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page