top of page
  • Foto do escritorAFBR Group

A AFBR Group é parceira da One Care em mais um grande empreendimento para Bauru e Região

Temos orgulho de ser parceira de mais um grande empreendimento, que irá agregar a Bauru centenas de emprego e geração de renda para a cidade

A AFBR Group, através da Fabri Consultoria e Inteligência Financeira, Fabri Academy e Alexandra Fabri Desenvolvimento de Pessoas, está auxiliando a Rede One Care na:


  • Implantação e acompanhamento da gestão econômica e financeira

  • Excelência no atendimento ao cliente


Quem é a Rede One Care?

(Complexo hospitalar a ser inaugurado em 2021)


A One Care é uma empresa privada que atua na prestação de serviços de atenção à saúde, com sede em Bauru, interior de São Paulo e oferece soluções vão ao encontro das necessidades impostas pelo mercado da Região Geográfica Intermediária de Bauru.


Entre final de 2021 e início de 2022 será a maior rede independente de atendimento em saúde da região central do Estado de São Paulo e, alinhada às novas políticas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), será implantado o modelo da Remuneração Baseada em Valor, com foco na eficiência operacional e resultados assistenciais, em substituição ao atual modelo de remuneração por volume de atendimentos, o Fee For Service.


Sua infraestrutura contará com mais de 20.000m² em três unidades de atendimento nos níveis primário, secundário e terciário de atenção à saúde.


A Unidade Villaggio é uma unidade clínico cirúrgica, já em atividade, que recebe cirurgias de diversas especialidades e complexidades. A unidade está preparada para realização de exames laboratoriais e ultrassonográficos, além de suporte avançado de vida e terapia transfusional.


Em outubro de 2020 a Unidade Shopping Boulevard foi inaugurada, uma unidade de atendimento clínico ambulatorial de especialidades, coleta de exames laboratoriais, exames de imagem (ultrassonografia) e consultório oftalmológico completo, funcionando em horários estendidos.


Com a inauguração da sua unidade central, no segundo semestre de 2021, a Rede One Care estará completa.

Um moderno Complexo Hospitalar 164 leitos divididos em Pronto Atendimento Adulto e Infantil, UTIs Adulto e Infantil, Enfermarias Clínica, Cirúrgica, Pediátrica e Obstétrica, além de um parque tecnológico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análise Clínicas com processamento próprio de exames, Serviços de Hemodiálise e Hemodinâmica, com mais de 35 consultórios de atendimento médico de diferentes especialidades.


Esta é mais uma parceria que promove o desenvolvimento empresarial e humano.


AFBR Group | Desenvolvimento Corporativo e Humano

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page